Potência


Propulsão que me direciona em sentido a algo. Movimento inerente sem uma direção ambivalente, construída em um afeto. Seria ela aquilo que me condiciona a agir sempre para a vida. Caminho exclusivo de direcionamento de uma razão amorosa. O conhecimento obtido através dela não promove mais o erro apaixonado de cegamente se entregar ao corriqueiro de não tentar conhecer.
Movimento que promove uma constante caminhada em direção aquilo que é mais valoroso, a preservação da vida. Mas não a vida singela individual e sim a vida coletiva que engloba cada detalhe no decorrer do que tange o conhecido. Não é doravante somente um contato político é algo ético e escrito diante daquilo que não foi dito, mas precisa expressar.
Vai além de um preceito humano, é algo divino. Preceito sobre-humano talvez, não ampare aquilo que é ser potente. Criar é somente uma de suas atribuições, a mais doravante talvez seja manter. Porque não faz sentido por um lapso de tempo agir, mas sim lutar invariavelmente como aquele que lentes fazia para os outros enxergar.
Ser potente vai além do desconhecido é o questionar invariavelmente, como num fluxograma infinito buscar a resolução para um conflito que na vida estamos a nos
atrapalhar. É algo complexo e bonito a busca de um rito que não devemos abandonar.

Comentários

Postagens mais visitadas